Cadeias Produtivas em Mato Grosso

Capacitação de Técnicos Multiplicadores em Cadeias Produtivas no Estado de Mato Grosso

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Palestras apresentadas nos dias 25 e 26 de junho de 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Daniel Rabello Ituassú
Admin

MensagemAssunto: Palestras apresentadas nos dias 25 e 26 de junho de 2013   Seg Fev 17, 2014 2:22 pm

Biometria de peixes, variáveis de desempenho e organização dos dados - Daniel Ituassú
Características de infra-estrutura de viveiros escavados - Jailson Baumgartner
A Importância De Monitorar A Qualidade Da Água-Piscicultura - Júlio Santin
Sistemas de Cultivo em Piscicultura - Benjamim Neto
Uso de anestésicos na biometria de tambaqui - Daniel Ituassú
Ver perfil do usuário https://www.embrapa.br/agrossilvipastoril
Elizene Vargas Borges

MensagemAssunto: Re: Palestras apresentadas nos dias 25 e 26 de junho de 2013   Ter Maio 27, 2014 6:20 pm

Boa Noite Daniel estou meio perdido vc pode me orientar onde esta o material da segunda turma para que eu possa estudar?
att, Elizene
Ver perfil do usuário
Daniel Rabello Ituassú
Admin

MensagemAssunto: Re: Palestras apresentadas nos dias 25 e 26 de junho de 2013   Qua Maio 28, 2014 2:45 pm

Boa tarde Elizene.

O material que está neste tópico, são palestras que foram apresentadas no nivelamento da segunda turma.
Se ainda assim, você quiser sugestão de leitura, clique no link abaixo e baixe os arquivos:

http://cadeiasprodutivas.forumeiros.com/t167-introducao-a-piscicultura-arquivos-compactados

Obs.: É necessário estar logado para poder baixar o material.
Boa leitura.

Daniel.
Elizene Vargas Borges

MensagemAssunto: Re: Palestras apresentadas nos dias 25 e 26 de junho de 2013   Sex Jul 25, 2014 5:06 pm

Boa Noite Daniel, aqui da minha região estão participando mais 2 técnicos, na área de piscicultura,  a Fabiana já confirmou que vai, o Marcio apolinário infelizmente não vai por motivo que a prefeitura esta sem dinheiro para envia-lo, ontem a Embrapa fez contato com ele para ver se agilizava a ida dele, posso me comprometer em levar-lo até Cuiabá e trazer ele, mais as passagem dele a sinop infelizmente não temo nós do consorcio bancar. Conversei com ele e ele me falou se embrapa viabilizar pelo menos uma das passagens, estadia e alimentação ele arcaria as outras despeças do próprio bolço.
Ver perfil do usuário
Daniel Rabello Ituassú
Admin

MensagemAssunto: Re: Palestras apresentadas nos dias 25 e 26 de junho de 2013   Sex Jul 25, 2014 5:18 pm

Olá Elizene, boa noite.

Infelizmente não temos recurso para custeio de técnicos participantes das capacitações continuadas. Nossos gastos são limitados por cotas de viagem, que priorizam as viagens de pesquisadores e autoridades da empresa.

Att.

Daniel.
Elizene Vargas Borges

MensagemAssunto: Re: Palestras apresentadas nos dias 25 e 26 de junho de 2013   Sab Jul 26, 2014 1:58 pm

Bom dia Daniel, ok obrigada pelo esclarecimento.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Palestras apresentadas nos dias 25 e 26 de junho de 2013   

Palestras apresentadas nos dias 25 e 26 de junho de 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ( IFG-2014)
» A questão do vinho (álcool) nos dias atuais...
» As guerras de Israel
» Israel Nos Últimos Dias
» Os enigmas para os judeus nos dias de hoje!?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cadeias Produtivas em Mato Grosso :: Cadeia Produtiva da Piscicultura :: Temas :: Módulo de nivelamento da 2ª turma-
Ir para: